sábado, 2 de maio de 2009

Olha eu aqui de novo!

Fiquei fora por um tempo. Sai para comprar leite (?!?!) e ai encontrei uns amigos... A conversa foi rendendo, e, bem, sabem como é... demorei um pouco em voltar, hehe.
Claro, brincadeira, se fosse fácil assim seria tudo muito bom.
Realmente, passei por dias um tanto apurados, e, ainda por cima, a net aqui de casa ta igual ao time do Fluminense (como sou mau, hehe!), não está valendo nada.
É difícil alegar isso, mas quando não se tem tempo pra quase nada, então a gente tem que procurar preenchê-lo com: 01 - o que paga as nossas contas; 02 - o que nos alivia para a batalha, e não nos deixam parecendo zumbis; 03 - o que que nos mantém firmes; 04 - o que, de alguma maneira, nos proporcionam algum crescimento profissional e, 05 - o que poderíamos fazer se não tivéssemos que ocupar o nosso escasso tempo com os outros ítens acima.
Acho que vocês entenderam... Gosto disso aqui, mas, por uma série de razões somadas ou isoladas em si, não tive como me dedicar mais ao blog nos últimos dias. E olha que não faltou assunto, que, aos poucos, chegará às páginas do blog. Por hora, está tudo devidamente guardado e transitando por construções e conjecturas meramente abstratas.
A caravana anda. Às vezes ela atrasa, mas ela sempre passa!

Nenhum comentário: