domingo, 12 de abril de 2009

Alegria!


Caros, acho que deu pra perceber que não quis nada com política hoje à noite.

Vamos deixar estes assuntos chatos para outra hora, acho que vocês até gostam, hehe!

Bom, tentei estudar um pouco pra prova de Constitucional e Penal que terei semana que vem.

Vida de estudante não é fácil, ainda mais blogueiro, pior se for funcionário público, e tristemente pior se gostar de uma farra, como é o meu caso. Mas, cada coisa em seu lugar. Alhos não são bugalhos, não é mesmo?

Eu, pra falar a verdade, gosto dessa vida. Não costumo chorar sempre. Eu prefiro agradecer primeiro e chorar depois...

Não dá mais pra mim, pelo menos por hoje. Sai pra rua, conversei demais, bebi, cheguei, li, estudei, postei... Verbos assim me matam, hehehe

Deixo vocês com esta música, que, para mim, é uma das coisas mais bonitas da terra.

É a música Alegria, de um espetáculo de mesmo nome do Cirque du Soleil.

Para os que ainda têm esperança, é impossível ficar indiferente.

A vida pode ser melhor.

Nós podemos ser melhores ainda!


Para baixar, cliquem no link abaixo, espere a contagem dos segundos e depois clique em Click here to download this file


Fiquem tranquilos, não tem vírus.


Aqui está o link para baixar Alegria, do Ciruqe du Soleil




E, desculpem, cometi uma gafe com vocês. Vocês merecem muito mais que uma letra. Então, segue o link para baixar Todo amor que houver nessa vida, de Cazuza.





Novamente, para baixar: Cliquem no link, esperem a contagem dos segundos, e depois cliquem em Click here to download this file



Depois coloquem nos comentários o que acharam.

Boa noite!

Nenhum comentário: