domingo, 12 de abril de 2009

Inocência!


Amigos, sei lá, talvez eu seja louco, talvez vocês sejam mais ainda, talvez sejamos todos loucos... O mundo é uma loucura mesmo, hehe... Bem, chega de enrrolação. Quero agradecer, ao longo do tempo vou contando a história, claro que não vou fazer isso de uma vez só. Mas, saibam, isso começou como uma brincadeira, pensei que seria irrelevante, mas vi que não é. Então, obrigado mesmo por todas as visitas. Eu só quero deixar claro uma coisa: Eu não quero escrever somente o que vocês queiram ler. Aqui eu irei publicar impressões que tenho da vida. O que, nem sempre, irá agradar. Infelizmente! Eu sou aluno da vida, não sou professor de nada. Se concordarem comigo, ótimo. Se não concordarem, ótimo do mesmo jeito. Democracia se faz assim. Respeito se conquista assim. Dito isso, digo mais uma vez: Obrigado a todos os que estiveram aqui e gostaram do que viram. Sabem... Nós somos pretos, brancos, amarelos e pardos. Nós somos uma salada, não somos folhas isoladas. Lula (sempre ele) disse que a crise mundial foi causada por brancos de olhos azúis. Eu discordo! Acho que sempre somos responsáveis por alguma coisa, inclusive por eleger ininputáveis (poesia fina) que sempre estão à procura de culpados, por mais que as suas calças estejam imundas.
Governos sempre são comandados por inocentes funcionais.
Reflitam sobre isso.


E para encerrar este texto, deixo vocês com este relato. Não é mentira!

Liguei para minha irmã agora à noite, bem mais cedo. Ela colocou meu sobrinho para falar comigo:

Eu: Ei Dudu, tudo bem? Eu amo você, coisa linda do titio...

Ele: Eaarrgggghhhhheeeeerggggg!!!


Sabem meus amigos, eu tenho 28 anos e estou aqui escrevendo para vocês. Uns me entendem, outros, não.

Meu sobrinho tem 05 meses e eu entendi direitinho o que ele quiz me dizer.


O Eaarrgggghhhhheeeeerggggg!!! foi o "eu te amo" mais bonito que já ouvi.


Meu sobrinho disse "Eaarrgggghhhhheeeeerggggg!!!" E eu não disse mais nada.

Eu senti no coração a dor da saudade dos que amam.


Em silêncio, eu percebi como a honestidade e a inocência de uma criança pode nos cortar a alma.

A sinceridade de uma criança é devastadora.


Querem saber de mais uma: Inocentes velhos são comos notas de R$ 3,00.

Ganha um doce quem achar uma.


Aliás, estou sendo muito generoso!

Tragam-me um e eu entrego uma doceria.

Um comentário:

Leu disse...

Em silêncio, eu percebi como a honestidade e a inocência de uma criança pode nos cortar a alma.
"...Faço minhas tuas palavras!"