sábado, 11 de abril de 2009

Todo amor que houver nessa vida.


Caros, eu relutei em voltar ao blog hoje, queria deixar as atividades para depos.
Mas, sabem como é... Isso é tudo muito novo, e, na verdade, me faz bem!
Não sei se será ao agrado de todos, mas, um pouco de música não faz mau.
Eu já assisti umas três vezes o filme de Cazuza. Confesso, o filme procurou mostrar mais o lado bom do gênio, vocês sabem como é...
Mas, que ele foi gênio, não tenham dúvidas.
Pra quem quiser ouvir, serve para quem está apaixonado, para quem está de pileque ou quem quer se matar... Gênios são assim, por mais que não os entendamos, eles sempre entedem a gente. Pena que morrem cedo demais.

Agora sim, boa noite (E boa música) hehe!


Todo Amor que Houver Nessa Vida

Cazuza

Composição: Frejat/ Cazuza

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno antimonotonia
E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio, o mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria

Bem, eu nem preciso dizer que um bom 12 anos e uma boa companhia, somados à musicas assim nos levam às nuvens, preciso?

Nenhum comentário: